13 fevereiro 2009

O Inútil Começo

Duas pessoas inúteis, tiveram a inútil ideia de querer saber mais coisas inúteis e para isso contam com a vossa inútil opinião (sem ofensa, desculpem qualquer coisinha...)
Vamos deixar algumas perguntas (inúteis) e apenas vos pedimos que dispendam de um pouco do vosso tempo para nos satisfazerem a nossa inútil curiosidade de saber coisas só porque sim.
Partilhem as vossas inúteis opiniões e sugestões através dos típicamente inúteis comentários, como em qualquer outro blog (inútil ou não).
Inutilidades em privado para o mail ali ao lado (em "Acerca dos Inúteis)
Sejam felizes e por amor de Deus, façam-se úteis!

5 comentários:

  1. não querendo ofender, mas já ofendendo... Par de inúteis, P.F.F. actualizem-se antes de elaborarem um questionário! Plutão não é um planeta há já algum tempo!!!

    ResponderEliminar
  2. Os inúteis não se sentem ofendidos, sabem que Plutão é um Planeta Anão. Mas agradecem a inutilidade aqui deixada :)

    ResponderEliminar
  3. Meus grandes inúteis, ainda gostava de saber quem é que teve a inútil ideia de criar um blog a uma sexta feira 13... Não será apenas um blog inútil, mas também azarado! :P

    ResponderEliminar
  4. Depende do ponto de vista minha cara. Para alguns sexta feira 13 é dia de azar, para outros de sorte, para nós apenas um dia tão inútil como outro qualquer. Inúteis agradecimentos

    ResponderEliminar

Qual era o vosso estilo quando eram mais novos (ou que ainda mantem)?

Qual a música pimba mais pimba de todas?

Qual o animal de que mais gostam?